Romu prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas na noite de sexta-feira, 26/6, nas proximidades do Terminal 4 (T4), na zona Leste de Manaus.
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), informou que a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) realizou, na noite de sexta-feira, 26/6, a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas na zona Leste da capital. A ação ocorreu durante patrulhamento preventivo nas imediações do Terminal 4 (T4), quando os agentes avistaram uma motocicleta sem placa e solicitaram ordem de parada; o condutor fugiu em seguida pela contramão da avenida.
Abordagem e fuga
Durante a tentativa de abordagem, a equipe verificou que a motocicleta não apresentava placa de identificação. Após a ordem de parada, o condutor empreendeu fuga pela contramão da avenida, conforme registro da operação. A perseguição culminou na detenção dos dois ocupantes, que foram submetidos à busca pessoal.
Evidências encontradas e encaminhamento
Na revista, os agentes encontraram uma porção de substância ilícita possivelmente de oxi e cocaína, além de R$ 477,75 em espécie. Os indivíduos foram encaminhados ao 6° Distrito Integrado de polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
A Prefeitura de Manaus reforça que atua, de forma integrada, contribuindo para a proteção da população e o fortalecimento das ações de segurança na capital.
Assuntos nesse artigo:
#prefeiturademanaus, #Semseg, #romu, #traficodedrogas, #zonaleste, #terminal4, #motocicleta, #motosemplaca, #ordemdeparada, #fuga, #contramao, #avenida, #buscapessoal, #oxi, #cocaina, #dinheiro, #6dip, #seguranca, #patrulhamento, #prisao