Prefeitura de Manaus registra prisão por tráfico de drogas em operação da Romu na zona Leste

Reporter da Cidade
Prefeitura de Manaus registra prisão por tráfico de drogas em operação da Romu na zona Leste

Romu prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas na noite de sexta-feira, 26/6, nas proximidades do Terminal 4 (T4), na zona Leste de Manaus.

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), informou que a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) realizou, na noite de sexta-feira, 26/6, a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas na zona Leste da capital. A ação ocorreu durante patrulhamento preventivo nas imediações do Terminal 4 (T4), quando os agentes avistaram uma motocicleta sem placa e solicitaram ordem de parada; o condutor fugiu em seguida pela contramão da avenida.

Abordagem e fuga

Durante a tentativa de abordagem, a equipe verificou que a motocicleta não apresentava placa de identificação. Após a ordem de parada, o condutor empreendeu fuga pela contramão da avenida, conforme registro da operação. A perseguição culminou na detenção dos dois ocupantes, que foram submetidos à busca pessoal.

Evidências encontradas e encaminhamento

Na revista, os agentes encontraram uma porção de substância ilícita possivelmente de oxi e cocaína, além de R$ 477,75 em espécie. Os indivíduos foram encaminhados ao 6° Distrito Integrado de polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

A Prefeitura de Manaus reforça que atua, de forma integrada, contribuindo para a proteção da população e o fortalecimento das ações de segurança na capital.

Assuntos nesse artigo:
#prefeiturademanaus, #Semseg, #romu, #traficodedrogas, #zonaleste, #terminal4, #motocicleta, #motosemplaca, #ordemdeparada, #fuga, #contramao, #avenida, #buscapessoal, #oxi, #cocaina, #dinheiro, #6dip, #seguranca, #patrulhamento, #prisao

Compartilhar este artigo