Forças de Segurança prendem 18 pessoas no Amazonas no fim de semana

Redacao
Por Redacao

As ocorrências registradas foram por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, estelionato e sequestro

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

As ações das Forças de Segurança resultaram na prisão de 18 pessoas e na apreensão de um adolescente, durante o fim de semana, no Amazonas. Do total de prisões, 11 suspeitos foram presos pela Polícia Militar (PMAM), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Foram registradas, ainda, prisões por porte ilegal de arma de fogo, roubo, estelionato e sequestro.

Em Manaus, uma das ações registradas no sábado (17/02), resultou na prisão de um homem de 26 anos, por tráfico de drogas. A prisão foi feita por policiais da Força Tática, durante uma abordagem na avenida Guaruba, bairro Distrito Industrial 1, na BR-319.

Com o suspeito foram apreendidas uma motocicleta preta, quatro porções de oxi e um aparelho celular Samsung. O homem foi encaminhado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ainda na capital, na noite do domingo (18/02), no bairro Colônia Terra Nova, um homem, de 22 anos, foi preso por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), por envolvimento com o tráfico de drogas.

Com o suspeito foram encontradas 29 trouxinhas de entorpecentes, um celular, uma balança e R$93,00 em espécie. O homem foi encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Interior

No município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), na noite de sábado (17/02), policiais militares realizaram a prisão de um homem pelo crime de sequestro.

Por volta das 16h40, a equipe de policiais militares, durante o patrulhamento, recebeu informações de que um homem, 61, havia sequestrado uma mulher, 31. A polícia saiu à procura do suspeito que, ao ser localizado, tentou fugir em uma picape, mas foi alcançado e preso.

Com o suspeito foram apreendidos um carro usado na tentativa de fuga, um celular, 46 litros de gasolina e R$1.032 em espécie. O homem foi encaminhado para a 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil em Lábrea (DIP).

Compartilhar este artigo