Prefeitura de Manaus antecipa expediente nas unidades de saúde para as 15h em 24/6 por jogo da seleção

Reporter da Cidade
Prefeitura de Manaus antecipa expediente nas unidades de saúde para as 15h em 24/6 por jogo da seleção

Prefeitura de Manaus informa antecipação do encerramento do expediente nas unidades de saúde nesta quarta-feira, 24/6, por conta do jogo da Seleção na Copa do Mundo Fifa 2026.

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de saúde (Semsa), informou que, conforme a programação do jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo Fifa 2026, o fim do expediente nas unidades de saúde e nas unidades móveis será antecipado para as 15h nesta quarta-feira, 24/6. Samu, Maternidade Municipal Dr. Moura Tapajóz (MMT) e o Centro de Emissão de Declaração de Óbito (Cedo) seguirão em funcionamento normal, sem interrupções.

Serviços que seguem em funcionamento

O Samu prosseguirá em atendimento 24 horas para casos de urgência e emergência clínicas, traumáticas, psiquiátricas e obstétricas, por meio do canal 192.

A Maternidade Municipal Dr. Moura Tapajóz (MMT), localizada na avenida Brasil, nº 1.335, no bairro Compensa, zona Oeste, manterá plantão 24 horas.

O Centro de Emissão de Declaração de Óbito (Cedo) atenderá no horário regular, das 8h às 18h, e PODE ser acionado, em caso de óbito por causa natural em domicílio, pelo número (92) 98842-8437.

Organização do expediente

A Semsa orienta que as demais unidades encerrem as atividades às 15h para preparar a logística durante o período do jogo. A medida vale para unidades fixas e móveis anunciadas pela prefeitura.

Texto e fotos – Divulgação / Semsa

Assuntos nesse artigo:
#prefeiturademanaus, #Semsa, #Manaus, #copadomundofifa2026, #jogodaselecao, #24_6, #expediente, #unidadesdesaude, #unidadesmoveis, #samu, #maternidadedrmouratapajoz, #mmt, #avenidabrasil1335, #compensa, #zonaoeste, #cedo, #declaracaodeobito, #plantao24horas, #atendimento192, #obito

Compartilhar este artigo