Raimunda Cunha de Oliveira

Reporter da Cidade

O vice-prefeito de Manaus e secretário de Obras, Renato Junior, manifesta profundo pesar pela morte de Raimunda Cunha de Oliveira, mãe do subsecretário de Apoio às Comunidades da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Moisés Cunha, ocorrida nesta terça-feira, 11/2.

“Perdemos a mãe de um amigo, um servidor que colabora muito com a cidade, trabalhando conosco na Seminf. Nossa solidariedade à família, neste momento de profunda dor. Afinal, perder a mãe deve ser uma dor imensurável. Presto minha solidariedade e apoio aos seus familiares e amigos. Que as palavras de conforto das Escrituras tragam paz ao coração de todos. Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia”, lamentou o vice-prefeito Renato Junior.

Raimunda Cunha de Oliveira tinha 77 anos, era casada, e deixa oito filhos, 22 netos e 17 bisnetos.

O velório acontece, nesta terça-feira, a partir das 14h, na funerária Recanto da Paz, na avenida Coronel Cyrillo Neves, nº  7, bairro Santo Agostinho. O sepultamento será na quarta-feira, 12/2, às 8h, no cemitério Recanto da Paz, no quilômetro 13, da rodovia Manoel Urbano, em Iranduba (AM).

— — —

Texto – Divulgação/Seminf

Compartilhar este artigo