Com a meta de incentivar o esporte e ampliar as opções de lazer, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de infraestrutura (Seminf), trabalha, nesta sexta-feira, 9/1, na revitalização de um NOVO campo, conhecido como campo do Buracão, localizado entre o beco Buracão e a rua Agnaldo Acher Pinto, no bairro Alvorada 3, zona Centro-Oeste, oferecendo uma estrutura adequada para a prática esportiva e integração da comunidade.
O vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior, enfatiza a importância que a Prefeitura de Manaus dá aos complexos esportivos e espaços de lazer, contabilizando até o momento 35 entregues.
“Já começamos o ano com entregas importantes e também com obras em andamento, como este campo que está sendo revitalizado para a comunidade. Nesta semana, entregamos uma quadra totalmente reformada, reforçando que nosso ritmo de trabalho só cresce a cada ano e os resultados são visíveis. A gestão do prefeito David Almeida tem se dedicado à recuperação e à construção de espaços esportivos e de lazer, porque além de reestruturar a cidade, estamos investindo no esporte, cuidando dos nossos jovens e fortalecendo a convivência da comunidade”, afirma Renato Junior.
O campo já recebeu alambrado NOVO, pintura completa e a arquibancada está sendo reformada. O trabalho segue também na revitalização dos banheiros, e na sequência será implantada uma REDE de drenagem no campo e construída uma área de convivência.
A moradora e dona de casa Josefa Nascimento, de 58 anos, disse que está imensamente satisfeita com os trabalhos e agradeceu a prefeitura.
“Esse campo estava bem destruído e acabado, agora vendo a equipe da Prefeitura de Manaus trabalhando aqui sabemos que vai melhorar. Eu tenho um netinho e agora teremos um campo digno para aproveitar. Obrigada prefeito David Almeida e vice Renato pela reforma do nosso campo, vai beneficiar toda a comunidade”, concluiu a moradora.
#paratodosverem – Moradora Josefa Nascimento acompanhando os serviços de recuperação do campo— — —
Texto – Rayana Coutinho/Seminf
Fotos – Márcio Melo/Seminf