Prefeitura nomeia programadores de computador aprovados no concurso público da Semsa

Reporter da Cidade

A Prefeitura de Manaus divulgou decreto de nomeação de mais dois profissionais aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), para o cargo de programador de computador. Os nomeados terão prazo até o dia 14 de agosto para comparecer na sede da secretaria, situada no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul, para os procedimentos admissionais e posse.

Os nomeados foram aprovados, por meio do Edital nº 002/2021, do certame da saúde municipal, para o cargo de Assistente em Saúde – Programador de Computador, de nível médio técnico, com regime de trabalho semanal de 40 horas. O ato de nomeação consta na edição nº 6.111, de terça-feira, 15/7, do Diário Oficial do Município (DOM). A publicação pode ser consultada em www.manaus.am.gov.br/semsa, com acesso pelo menu “A Semsa”, item “Concursos”.

Os profissionais devem, primeiramente, efetuar o cadastro on-line dos documentos exigidos para posse, no site pssemsa.manaus.am.gov.br. Entre eles se incluem documento oficial de identificação com foto, CPF, comprovante de residência (água, luz ou telefone), foto 3×4, certidões negativas de antecedentes criminais da justiça federal e estadual, comprovante de imunização contra a Covid-19 com esquema vacinal completo, entre outros.

Após o cadastro on-line, os profissionais devem comparecer, munidos de documento de identidade e CPF, até o dia 14 de agosto, na sala de posse da Semsa, localizada no bairro Adrianópolis, com acesso pela avenida Maceió, nº 160.

No local, os nomeados receberão orientações sobre os procedimentos admissionais e checagem de pré-requisitos. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 12h, no horário de Manaus.

O concurso público da Semsa ofertou um total de 2.001 vagas, distribuídas em três editais, para cargos diversos de níveis superior, médio, médio técnico e fundamental, dentre médicos clínicos e especialistas de várias áreas, técnicos em enfermagem, enfermeiros, assistentes em administração, auxiliares de saúde bucal, cozinheiros fluviais, administradores gerais, assistentes sociais, cirurgiões-dentistas, técnicos em patologia clínica, entre outros.

Com o novo decreto publicado no DOM, o total de aprovados nomeados no certame municipal chega a 3.101.

— — —

Texto e fotos – Divulgação / Semsa

Compartilhar este artigo