Palestras sobre cyberbullying e crimes cibernéticos promovidas pela Polícia Civil e Aleam alcançam mais de 4,1 mil pessoas

Mais de 4,1 mil alunos e pais foram alcançados no primeiro semestre deste ano, com palestras educativas sobre cyberbullying e crimes cibernéticos promovidos por policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC), em conjunto com colaboradores da Comissão de Relações Internacionais, Promoção ao Desporto e Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), em escolas da capital e interior do Estado.

Nos seis primeiros meses, 12 escolas foram contempladas, sendo sete unidades de ensino da capital amazonense e três municípios do Amazonas.

“Agradecemos a equipe da Polícia Civil do Amazonas (PCAM) representada pelos policiais civis da DERCC, que levam conhecimento para nossas crianças, adolescentes e jovens, além dos educadores e responsáveis, sobre os crimes no mundo virtual”, disse o deputado estadual João Luiz (Republicanos), presidente da Comissão de Relações Internacionais, Promoção ao Desporto e Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes da Aleam.

‘Ei, Te Orienta!’

Mais de 8,8 mil estudantes foram alcançados no primeiro semestre de 2024, com palestras do “Ei, Te Orienta! Aliciar, Molestar e Violentar Crianças Não é Cultura. É crime!” da Comissão de Relações Internacionais, Promoção ao Desporto e Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes Aleam.

 

   

Compartilhar este artigo
Leave a comment