Homem é preso por roubo a restaurante ocorrido em setembro de 2023

Redacao
Por Redacao

O indivíduo e outro comparsa, ainda não identificado, roubaram a renda levantada ao longo do expediente anterior ao dia do crime

Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM. Policiais civis do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, nesta sexta-feira (05/01), Luís Muller da Silva Godinho, 37, por participação em um roubo a um restaurante, situado na rua Professora Maria Antony, bairro São José Operário, zona leste, no dia 25 de setembro de 2023. Ele foi preso na rua TV 2, bairro Zumbi dos Palmares, naquela mesma zona.

Conforme o delegado Fabiano Rosas, titular da unidade policial, as investigações em torno do caso iniciaram logo após funcionários do estabelecimento informarem que Luís Muller e outro indivíduo, ainda não identificado, teriam cometido o roubo à mão armada no local.

“Eles exigiram que fosse repassado o dinheiro arrecadado durante o expediente do final de semana e levaram os aparelhos celulares das vítimas. Luís Muller também fez com que uma das vítimas transferisse uma determinada quantia de dinheiro via pix para a sua conta bancária”, disse.

De acordo com o titular, como o nome do homem ficou salvo na operação de transferência bancária, foi feita consulta no sistema e verificado que ele já tinha passagem pela polícia, pelos crimes de homicídio e roubo majorado.

“Por esses dois delitos, ele tinha dois mandados de prisão em aberto. Em razão do roubo ao restaurante, a Justiça decidiu pela sentença condenatória dele. Na data de hoje, após denúncias informando o paradeiro de Luís, fomos até o bairro Zumbi dos Palmares e efetuamos a sua prisão”, finalizou. 

Quanto à identificação do comparsa de Luís Muller, o titular do 9º DIP enfatiza que as informações podem ser repassadas pelo (92) 99228-1161, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

Procedimentos

Luís Muller da Silva Godinho foi condenado por roubo, passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Compartilhar este artigo