Aleam realiza Sessão Especial em alusão ao Dia do Pastor Evangélico e aos 76 anos da Sociedade Bíblica do Brasil, por meio de iniciativa do deputado João Luiz

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) realizou nesta segunda-feira (10/6), Sessão Especial em alusão ao Dia do Pastor Evangélico e aos 76 anos da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), no plenário Ruy Araújo, por meio do Requerimento nº 569/2024 do deputado estadual João Luiz (Republicanos), presidente da Frente Parlamentar Cristã do Poder Legislativo do Amazonas.

“Os pastores desenvolvem trabalho social e espiritual, que vem alcançando muitas pessoas, ajudando o poder público do nosso Estado. A SBB faz com que a bíblia seja impressa e venha chegar até a população. A Sociedade Bíblica trabalha com vários projetos, sejam em doações ou sociais, que são de suma importância para ter acesso a palavra que muda a vida das pessoas e transforma”, disse o deputado estadual João Luiz.

O coordenador regional da SBB no Amazonas, Roraima, Rondônia e Acre, pastor Dimanei Lisboa, explica que essa homenagem da Casa do Povo é um motivo de muita alegria aos 76 anos, traduzindo, produzindo e distribuindo a bíblia para o Brasil, Ásia, África e Europa.

“A Sociedade Bíblica do Brasil trabalha na plataforma de semear a palavra, que transforma vidas. Esse ano comemoraremos mais de 200 milhões de exemplares que foram produzidos durante o período da existência da nossa gráfica da bíblia”, afirmou o pastor Dimanei Lisboa.

O secretário de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), Jorge Oliveira, que representou o governador Wilson Lima, parabenizou o deputado João Luiz pela propositura da homenagem na Assembleia Legislativa.

“Esse é um momento importante do reconhecimento e trabalho de cada um dos pastores e líderes para a sociedade amazonense e de extrema relevância. E os 76 anos da Sociedade Bíblica do Brasil é um número muito expressivo, que desenvolve um trabalho grandioso do Brasil”, concluiu.

Na solenidade, o pastor Rafael Crispim leu a bíblia em braile, uma placa comemorativa foi entregue para a SBB pelos 76 anos e 231 pastores receberam certificados pelo trabalho desenvolvido na sociedade amazonense.

A Sessão Especial contou com a participação dos pastores Antenor Neto, vice-presidente da Comissão Batista do Amazonas; Jacó Araújo, da Assembleia de Deus da Amazônia; Francisco Castro, do Ministério Fogo e Glória; Duanolo Soares, Ministério Santuário da Renovação; pastora Neucineila Oliveira, representando a Convenção CGMEBE Mulher; coronel Alan Barreiros, chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), dentre outras autoridades.

 

   

Compartilhar este artigo
Leave a comment