Câmara Municipal de Manaus realiza reunião de alinhamento para aprimorar gestão e serviços à população

Redação

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) realizou, nesta sexta-feira (17 de outubro), uma reunião de alinhamento com diretores e coordenadores da Casa Legislativa. O encontro, conduzido pela diretora-geral, Elane Alves, teve como objetivo discutir o planejamento estratégico das diretorias, além de avaliar melhorias nos serviços prestados à população manauara.

De acordo com a diretora-geral, as reuniões de alinhamento fazem parte da rotina administrativa da instituição e ocorrem semanalmente, com o intuito de garantir maior produtividade e eficiência nas ações internas.

“Esses encontros já estão inseridos na nossa programação semanal. São momentos em que traçamos estratégias e definimos prioridades para cada diretoria, buscando sempre mais celeridade e qualidade nos serviços. O alinhamento interno da Casa reflete diretamente em benefícios para a população, que passa a receber serviços mais ágeis e eficientes”, destacou.

A diretora também ressaltou que o planejamento faz parte do compromisso da atual gestão, presidida pelo vereador David Reis (Avante), em promover uma administração moderna e voltada ao cidadão.

“Todas as estratégias e implantações na Câmara são pensadas para melhor servir a sociedade manauara. O foco é oferecer respostas rápidas e positivas às demandas da população”, completou.

Uma das pautas prioritárias da reunião foi o planejamento das próximas ações da escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar, setor responsável por promover cursos de capacitação e atividades educativas voltadas a servidores e à comunidade.

A coordenadora acadêmica da escola do Legislativo, Lara Fernandes, explicou que esses encontros com a Direção-Geral são fundamentais para a organização das futuras iniciativas da instituição.

“As reuniões periódicas são momentos de alinhamento com a Direção-Maior. Nelas, planejamos as ações, definimos datas e discutimos como envolver toda a Casa nos eventos e projetos que beneficiam servidores e cidadãos”, explicou.

Texto: Stephane Brasil/Dicom

Compartilhar este artigo
Leave a comment