Louvor e adoração marcam a primeira noite do #Sou Manaus

Reporter da Cidade

O público que acompanhou de perto os shows pôde cantar e adorar com o repertório de artistas como Isabelle Ribeiro, Celio Costa e Tony Salles. Os intervalos entre os shows foram agitados pelo DJ JC.

Com décadas de carreira e dono de hits como “Uma Nova história”, “Faz Chover” e “Galileu”, o cantor e compositor Fernandinho destacou que o público manauara é especial e acolhedor.

“É uma alegria muito grande estar aqui em Manaus, nesta cidade maravilhosa, cidade ímpar de tudo que temos no Brasil. Eu me sinto privilegiado e honrado de participar desse festival tão maravilhoso”, celebrou.

Pela primeira vez cantando em Manaus, o padre Alessandro Campos, que une canções da comunidade católica com clássicos da Música Popular Brasileira (MPB), compartilhou a alegria em participar do festival.

“Estou muito feliz de estar aqui pela primeira vez fazendo um show. Nós rodamos o Brasil inteiro e faltava aqui em Manaus. E estrear em um evento como esse é motivo de muita alegria para mim”, festejou.

Já Eli Soares entoou músicas cristãs contemporâneas. O cantor coleciona indicações e vitórias no Grammy Latino de melhor álbum de música cristã em língua portuguesa.

“É muito bom ser recebido por Manaus com tanto carinho. E é um privilégio muito grande fazer parte de um movimento e ver tanta gente reunida. Uma concentração, uma noite abençoada e que o nome de Jesus seja glorificado”, disse.

Finalista na edição de 2021 do The Voice Brasil Kids, a cantora Isabelle Ribeiro levou para o palco músicas cristãs clássicas, entre as quais, “Todavia me Alegrarei” e “Me Batiza com Fogo”, além de autorais como “Levanta da Cama”, que já soma mais de um milhão de visualizações nas plataformas digitais.

“Nossa, eu estou muito feliz. É uma honra estar aqui. O #SouManaus marcou a minha vida. Já é o quarto ano que participo. Estou escrevendo muitas histórias aqui”, garantiu a cantora.

Quem é fã de carteirinha da Isabelle é a professora Velkilane Andrade, que trouxe a família para acompanhar de perto a apresentação da jovem e promissora cantora gospel.

“Ela é uma representante do nosso Estado. A Isabelle é a nossa eterna campeã e estamos aqui com um coração com mil expectativas, para juntos louvarmos ao Senhor e ministrar na presença de Deus”, garantiu.

Já o estudante Antônio Amorim chegou cedo para garantir um bom lugar e assistir ao show do Fernandinho. Para ele, ver de perto o cantor gospel celebrado nacionalmente é um momento extraordinário.

“É um grande momento na minha vida para ver e ouvir um astro que escuto desde criança. É muito lindo tudo que a gente sente no show”, compartilhou.

O #SouManaus Passo a Paço 2025 segue até o próximo domingo, 7/9, reunindo diversas manifestações e correntes artísticas e culturais.

— — —

Texto – Tiago Auzier / Semcom

Fotos – Clóvis Miranda / Semcom

Compartilhar este artigo