GMM impede venda ilegal de pulseiras do #SouManaus

Reporter da Cidade

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), reforça a atuação da Guarda Municipal de Manaus (GMM) no combate à comercialização irregular de pulseiras para o festival “#SouManaus Passo a Paço 2025”.

Durante a ação de monitoramento, o grupo de Inteligência da Guarda Municipal identificou e mapeou pontos de venda não autorizada das pulseiras, prática considerada proibida. A partir das informações levantadas, equipes em campo atuaram de forma imediata e conduziram os indivíduos envolvidos para a autoridade policial competente, a fim de que fossem adotados os procedimentos legais cabíveis.

Essas ações têm o objetivo de proteger a população contra práticas ilícitas, garantir a ordem pública e assegurar a tranquilidade nos grandes eventos da cidade.

A Prefeitura de Manaus reforça que não há venda de ingressos para o “#SouManaus 2025” e que todos os ingressos são gratuitos e devem ser obtidos apenas mediante cadastro no site oficial do evento.

Denúncias podem ser realizadas pelo número 153, canal disponível 24 horas para atendimento à população.

— — —

Texto e foto – Divulgação/Semseg

Compartilhar este artigo